A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou na noite desta quarta-feira (28), que o homem suspeito de matar a esposa grávida a facadas enviou mensagens para a sogra após o crime. O indivíduo teria informado que a companheira não estava passando bem e, por isso, precisava que a sogra fosse até a residência, na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, para prestar ajuda.

Renata estava grávida de três meses e foi morta a facadas
Renata estava grávida de três meses e foi morta a facadas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Conforme a PCPR, o suspeito ainda escreveu que seria necessário pular a janela da residência. Preocupada com a situação, a mãe da jovem grávida pediu para uma vizinha da filha ir imediatamente até a casa. Porém, quando a moradora chegou no imóvel, encontrou Renata Santos Lourenço caída com vários ferimentos por golpes de faca e com a filha dormindo ao lado.

Diante da cena assustadora, a vizinha pediu ajuda e as equipes de resgate constataram o óbito da jovem grávida. O companheiro da vítima não respondeu mais às mensagens, porém, ainda nesta quarta (28), foi localizado por uma equipe policial e preso. O homem está detido na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

Outros vizinhos da vítima relataram que as brigas entre o casal eram frequentes. Além disso, Renata já teria sido agredida pelo companheiro. O velório da jovem ocorre na Rua Humberto de Campos, 14, no bairro Uvaranas.

Faca utilizada para matar grávida é encontrada

A faca utilizada no crime contra a jovem Renata foi encontrada pela PCPR. Conforme os agentes, a arma chegou a quebrar em três partes durante o ataque contra a grávida. Os golpes atingiram a região do pescoço da vítima.

Faca que suspeito usou para matar jovem grávida quebrou em 3 partes
Renata estava grávida de três meses (Foto: Reprodução/Facebook)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.