Suspeito de matar esposa no Litoral do Paraná se apresenta à polícia, mas é liberado
O suspeito de matar Isabel Cristina da Silva Cardoso, Geovane Godoi Bahia, de 29 anos, se apresentou na Delegacia de Paranaguá, no Litoral do Paraná, na tarde desta terça-feira (4). O homem, que era marido da vítima, teria confessado o crime ao pai. O corpo da jovem foi encontrado no domingo (2), com ferimentos causados por um objeto cortante.
- Leia mais:
De acordo com a Polícia Civil, o homem se apresentou, permaneceu em silêncio durante o depoimento e foi liberado, já que não estava mais no período do flagrante. À polícia, ele não confessou o crime.
Familiares de Isabel alegaram que a jovem, de 26 anos, já tinha avisado a mãe que algo poderia acontecer, pois o casal tinha discutido em uma festa no dia do crime. Ainda segundo a família da vítima, o suspeito havia batido na jovem em outras ocasiões.
O casal tinha dois filhos pequenos, que agora estão aos cuidados do avô paterno. “Eles estão lá não porque nós não os queremos. Eu tenho dois autistas, a minha madrasta tem um filho especial, a minha outra irmã está com o marido desempregado, a gente realmente está em um momento muito difícil. Mas não quer dizer que a família não quer as crianças”, disse uma das irmãs da vítima.
“A Isabel dava a vida pelos filhos dela. Ela era uma mãe que não passava do horário da janta, ela tinha uma menina de três anos que ela amamentava, que é a idade do meu filho. A gente não quer estar separado das crianças, mas é que a nossa condição hoje não permite”, complementou ela.
A família espera que Geovane seja preso e que a justiça seja feita. “Eu não tenho mais o que falar, o que chorar, a gente não consegue entender porque alguém tirou a vida dela”, desabafou a irmã. “Ele é um canalha, por isso ele não quis mostrar a cara dele. Espero que ele fique preso”.
A Polícia Civil segue investigando o caso.