Suspeito de matar homem em beco é procurado pela polícia em Curitiba
O suspeito de matar Elielton Fagundes Soares no dia 27 de julho, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, é procurado pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O homem teria disparado pelo menos cinco vezes contra a vítima.
O autor dos tiros tem extensa ficha criminal e responde pelos crimes de roubo, recepção, sequestro, cárcere privado, homicídio simples e porte e posse de arma de fogo. A polícia coletou elementos que podem comprovar que Marcos Paulo, conhecido como “Marcão”, cometeu o homicídio.
“Ele ficou uma década entre ser preso e praticar novos crimes. Quando o irmão dele morreu, ele estava preso, então essa era a mágoa dele, de não ter vingado a morte do irmão”,
conta Tathiana Guzella, delegada da DHPP.
Entre as provas, está o depoimento de um familiar do suspeito, que afirma que Marcos teria disparado pelo menos cinco vezes contra a vítima.
“A familiar disse que ele confessou para a mãe que teria matado, mas que fez isso para se defender”,
conta a delegada.
Relembre o crime
Elielton Fagundes Soares, de 37 anos, foi baleado em um beco no bairro Pilarzinho, em Curitiba, no dia 27 de julho deste ano. A vítima, que estava indo visitar a namorada, foi atingida pelo menos cinco vezes.
O caso aconteceu na Rua Antônio Petruzziello. O homem teria recebido uma ligação de uma pessoa, que pedia para ele ir até um beco. Ao chegar no local, um suspeito disparou cinco vezes contra a vítima, que morreu.