Suspeito de matar mãe e bebê em SC está envolvido no assassinato de outra mulher
A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (27) que Kelber Henrique Pereira, suspeito de matar a esposa e o filho em Santa Catarina, também está envolvido no assassinato de Carine Silva Gaspar, de 36 anos. Carine foi morta em 23 de abril deste ano, em Gaspar. O crime aconteceu dois dias depois do nascimento do seu filho morto nesta semana.
Leia mais: Morte de mulher que foi atingida por 10 tiros pode ter sido motivada por tapa
Segundo o delegado Ronnie Esteves, o inquérito que investiga o assassinato de Carine ainda não foi concluído. O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar. O corpo de Carine não tinha marcas de violência, portanto, a possiblidade de assassinato ainda está sendo investigada. Kelber é um dos principais investigados no caso.
“Em depoimento ele (Kelber) teria informado como ele saiu do motel com ela. Só que a perícia não conseguiu identificar sinais de violência, e isso dificultou um pouco o andar da investigação com relação a um possível crime contra a vida”
disse o delegado Ronnie Esteves.
Kelber também é investigado por ocupação de cadáver.
“Ainda que ele não tenha praticado o homicídio, vamos dizer assim, foi ele quem deixou o corpo dessa vítima. Então ele também está sendo investigado por ocultação de cadáver”
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.