Suspeito de matar mulher e filho em SC conversou com sogro após o crime; veja mensagens
O principal suspeito da morte da jovem Jéssica Balock e de seu filho, de apenas 3 meses em Blumenau, em Santa Catarina conversou com seu sogro após cometer o crime. A família da vítima se pronunciou nesta quarta-feira (27) e revelou algumas mensagens do dia do assassinato.
- Leia mais:
Em entrevista para a NDTV, a família de Jéssica divulgou um print da conversa entre o pai da vítima e Kelber Henrique Pereira (suspeito), de 28 anos.
Pelas imagens, é possível ver que o pai dela chamava o rapaz, mas não tinha muitas respostas. Na noite do crime, o sogro chegar a mandar para saber o porque não atenderam o portão e é respondido por: “A gente tava cansados”. Veja a foto:
Ainda de acordo com o portal ND Mais, no dia 26, a irmã de Jéssica, Amanda Ballock, pediu insistentemente pelo sobrinho. Somente de noite o suspeito enviou uma foto da criança junto com a avô paterna. Em seguida disse: “o advogado levou pra minha mãe”, e “Ele tá bem”.
No mesmo dia, o homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Em depoimento à polícia, Kelber confessou ter assassinado a mulher e o filho. Segundo relato, no momento do crime Kelber estava sob efeito de drogas e álcool.