O jovem suspeito de matar a namorada em Almirante Tamandaré, na quarta-feira (5), foi identificado pela polícia. Thailon Wesley Tralescki foi preso após fugir do local do crime e ser perseguido por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. O jovem de 24 anos ficou em silêncio ao ser interrogado na delegacia.

Preso por matar namorada a facadas em Almirante Tamandaré é identificado pela polícia
Suspeito namorava a vítima há cerca de dois anos e já tinha a esfaqueado anteriormente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a delegada El Santos Cavalcanti, responsável pelas investigações, o preso já havia esfaqueado a vítima, Carla Helena do Rocio de Moura, em dezembro do ano passado. Mas, apesar de Carla ter obtido uma medida protetiva contra Thailon, os dois voltaram a se relacionar e moravam juntos na casa onde ocorreu o crime.

“Ela já teve uma medida protetiva concedida no final do ano passado, por uma situação de lesão corporal. Porém eles acabaram por reatar o relacionamento. Nesse momento ele está autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, que é um homicídio qualificado no Código Penal. vai ser feita a audiência de custódia, o flagrante já foi comunicado ao judiciário, e segue à disposição”, explica a delegada.

Suspeito postava declarações de amor nas redes sociais

Antes dos dois crimes, o suspeito costumava postar declarações de amor para a namorada nas redes sociais. Em seu perfil, ele postava frases como “sou grato pela nossa rotina, pela simplicidade que levamos a vida e por sermos sempre verdadeiros um com o outro”.

Assim, aparentava manter um relacionamento aparentemente normal com a vítima, ao contrário do que a realidade mostrou ao longo do tempo.

Preso por matar namorada a facadas em Almirante Tamandaré é identificado pela polícia
Suspeito costumava publicar declarações de amor para a namorada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vítima foi morta com mais de 20 facadas

De acordo com a polícia, Carla levou mais de 20 facadas antes de morrer, no final da tarde de quarta-feira, na casa em que morava com o suspeito. Preso após um cerco policial que impediu a sua fuga, Thailon admitiu ter usado entorpecentes, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Agora, a delegada investiga qual seria a motivação para o crime. Além de Thailon, o pai dele também é investigado pela suspeita de ter ajudado o filho na tentativa de fuga.

Mulher é assassinada a facadas em Almirante Tamandaré
Suspeito já tentou matar a vítima em dezembro de 2023 (Foto: Colaboração / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.