Suspeito de matar vizinha após discussão por som alto se apresenta e é preso no Paraná
O homem de 26 anos, suspeito de ter matado a vizinha de 25 anos após uma discussão por conta de som alto se apresentou à Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, nesta quarta-feira (7). Após prestar depoimento, Wallace Silvio Rodrigues da Silva foi preso.
O crime aconteceu na madrugada do último domingo (4). Durante a discussão, o vizinho, que havia reclamado do volume do som, teria sacado uma arma e efetuado o disparo, que atingiu Larissa Aciole da Silva na cabeça.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde morreu na madrugada do dia seguinte.
Suspeito ficou em silêncio no interrogatório e foi preso
Após o crime, Wallace teria fugido. Ele se apresentou na manhã desta quarta-feira (7) na delegacia de Sarandi, onde foi interrogado. De acordo com o delegado Adriano Garcia, o suspeito não respondeu a nenhum questionamento.
O delegado cumpriu um mandado de prisão temporária contra o homem, que deverá ficar na delegacia de Sarandi por pelo menos 30 dias. Adriano Garcia já afirmou que irá solicitar a reversão da prisão temporária para prisão preventiva. Caso isso aconteça, o suspeito deverá ficar mais tempo atrás das grades.