Um homem é suspeito de invadir e matar outras duas pessoas em um centro automotivo, localizado na Rua Luiz Burda, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime aconteceu por volta do início da noite e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares apuradas pela Banda B, as vítimas teriam ido até a oficina para buscar um carro modelo Renault Sandero, que estava sendo consertado. Testemunhas relataram que, logo após a chegada dos dois homens ao local e enquanto conversavam com funcionários, um suspeito armado entrou na oficina e atirou diversas vezes contra eles.
“O que sabemos até o momento é que as vítimas vieram buscar o seu veículo, que estava no conserto. Os indivíduos ou o indivíduo chegou, provavelmente em busca deles para matá-los. Disparou e fugiu. Não há histórico anterior de ameaças às vítimas, elas foram identificadas, possuem histórico ligado ao crime, mas não houve ameaça prévia”, disse o tenente Mellenbergs, da Polícia Militar.
Suspeito invade centro automotivo e mata dois: funcionários presenciaram crime
As vítimas morreram ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro. Nenhum funcionário da oficina foi atingido. O proprietário do estabelecimento também estava presente no momento dos disparos.
A Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso, trabalha com a hipótese de execução, uma vez que os disparos foram direcionados unicamente às duas vítimas e não houve roubo ou tentativa de assalto. A presença de outras pessoas no local sem ferimentos reforça a suspeita de que o autor do crime já conhecia a rotina e aguardava o momento da chegada das vítimas.
“Talvez estivessem esperando essas pessoas entrarem para executá-las”, complementou o tenente.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga os homicídios.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!