Suspeito permanece na cena do crime após matar mulher em Matinhos, reage contra PM e é baleado

por Guilherme Becker
com informações do portal e+ Notícias
Publicado em 18 ago 2022, às 11h07. Atualizado às 11h08.

Um crime chocante foi registrado no final da noite desta quarta-feira (17), em Matinhos, no litoral do estado. Uma mulher, de 55 anos, foi encontrada morta, com ferimentos de golpes de faca, dentro da residência onde morava, no bairro Bom Retiro. Ao chegar no endereço, a equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou um homem com uma faca nas mãos, que reagiu à abordagem.

Mesmo após pedir para o suspeito largar a arma branca, o homem partiu para cima da equipe policial que precisou efetuar um disparo. O tiro atingiu uma das pernas de Josué da Silva, de 45 anos, que foi encaminhado à UPA de Matinhos e na sequência para o Hospital Regional de Paranaguá. Segundo informações do portal e+ Notícias, o indivíduo, que acabou detido após exames, era marido da vítima.

Filhos lamentam morte 

Claudete Alves era mãe de três filhos e morava na rua Ponta Grossa, em Matinhos. Natural de Paranaguá, a trabalhadora se orgulhava dos filhos. Logo após a tragédia com a mulher, diversos amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais.

“Meu Deus que dor. O que eu vou fazer, não posso mais puxar teu cabelo, te beliscar, provocar a senhora. Sempre me apoiou, me levava nos treinos de futebol, me levava pra cortar cabelo na Léia, me cobrava pq eu não aprendi a tocar teclado, me apoiou até com a banda de rock”,

lembrou um dos filhos de Claudete.
homenagem-mulher-matinhos
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os outros filhos de Claudete compartilharam a publicação e um deles atualizou a foto do perfil para uma imagem de luto. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Claudete.