Troca de tiros entre criminosos termina com dois mortos em Marialva
Uma troca de tiros entre criminosos resultou em duas mortes na noite desta quinta-feira (26), em Marialva, no noroeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma quadrilha chegou de carro em uma residência no Jardim Itália e tinha como alvo dois jovens. Entretanto, durante a ação, os rapazes reagiram.
No meio da troca de tiros, um dos alvos dos criminosos foi baleado e não resistiu. Já o outro morto é da quadrilha que chegou de carro para cometer o crime.
Duplo homicídio em Marialva
Segundo a PM e com base em imagens de câmeras de segurança, um grupo criminoso foi até uma residência em Marialva e surpreendeu dois jovens que estavam no local. No momento da ação, os indivíduos cercaram o imóvel e acessaram a casa pelo portão da frente e também por uma área dos fundos.
“Chegaram cinco ou seis pessoas em um Fiat Palio prata, alguns pela frente e outros pelos fundos da casa e tentaram contra a vida de duas pessoas que já haviam sido presas pela Polícia Militar, neste mês ainda, com duas armas de fogo. Na sequência uma dessas vítimas tentou se evadir pelos fundos da casa, mas foi surpreendida pelos autores que já estavam lá”,
contou um tenente que acompanhou o caso.
O rapaz que estava no imóvel e não resistiu tinha 18 anos e já contava com passagem pela polícia. O outro ocupante da casa também foi baleado, mas sobreviveu. Já o outro morto, que pertencia ao grupo que chegou de carro ao local, não teve a identidade divulgada. Não há informações sobre outros feridos. Os suspeitos fugiram no mesmo automóvel que chegaram.