Curitiba - Um tiroteio terminou com um homem morto e uma mulher ferida na saída de um bar na Avenida Água Verde, no último sábado (3), em Curitiba. O casal de namorados foi surpreendido ao sair de um estabelecimento, localizado na República Argentina. Ao todo, 25 tiros foram disparados.

Conforme informações apuradas pelo repórter Kainan Lucas da RICtv, o homem de 38 anos estava acompanhado da namorada. Em certo momento, ao menos três atiradores em um carro escuro estacionaram na frente do estabelecimento e atiraram para o alto, mas ninguém foi atingido.
Em seguida, os dois saíram do restaurante e caminharam uma quadra para onde o carro estava estacionado. Então, os atiradores deram a volta na quadra e encurralaram o casal, que foi baleado. A namorada sobreviveu ao ataque e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Evangélico Mackenzie. Contudo, o homem foi atingido com diversos tiros na cabeça e tórax, causando sua morte.
Segundo informações preliminares, o tiroteio teria sido por um “acerto de contas”. Por mais que a PCPR não tenha divulgado a identidade da vítima, o homem teria extensa ficha criminal por tráfico de drogas, furtos e roubos.
Detalhes do tiroteio que terminou com homem morto; veja no RIC Notícias Manhã
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui