Zhaohu Qiu, vendedor de yakisoba que foi preso no dia 16 de junho pelo assassinato de Marcelle Júlia, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ). Ele responderá na Justiça pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

vendedor de yakisoba e marcelle julia
O vendedor de yakisoba pediu desculpas à família de Marcelle Julia (Foto: Divulgação/PCERJ/Reprodução/Redes Sociais)

Conforme a PCERJ, o corpo de Marcelle Júlia Araújo da Silva, de 18 anos, foi encontrado no dia 14 de junho escondido em uma residência. A princípio, o cadáver da jovem foi encontrado parcialmente devorado por cães.

Após ser preso, o vendedor de yakisoba confessou que estrangulou Marcelle Júlia no dia 12 de junho, e acordou no dia seguinte com seu corpo morto em casa. Entretanto, ele alega não lembrar de detalhes do que aconteceu.

Ao perceber que a menina estava morta, Zhaohu levou o corpo da jovem para outra propriedade sua, que estava em obras e não habitada. Ele teria transportado o cadáver em um carrinho de mão envolto em uma lona azul.

Vendedor de yakisoba era obcecado por Marcelle Júlia

De acordo com conhecidos de Marcelle, ela considerava o vendedor de yakissoba um amigo. Entretanto, a PCERJ afirma que testemunhas revelaram que Zhaohu era “obcecado” pela vítima, e não era correspondido.

jovem que foi morta pelo vendedor de yakissoba
Mesmo com a diferença de idade, Marcelle considerava o vendedor de yakisoba um amigo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, Zhaohu é dono de um restaurante especializado em comida chinesa que era frequentado por Marcelle. De acordo com a família da vítima, a jovem era uma cliente tão fiel que já considerava o empresário um amigo. Ele atendia diretamente da própria casa, localizada no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.