O vendedor de yakisoba Zhaohu Qiu foi preso na tarde da última segunda-feira (16) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele é o principal suspeito de matar Marcelle Júlia Araújo da Silva, de 18 anos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Conhecido popularmente pelo apelido “Xau”, o homem estava foragido desde que o corpo da jovem foi achado, no sábado (14). Marcelle Júlia, que estava desaparecida desde a noite do Dia dos Namorados, foi encontrada pela cunhada na casa onde Zhaohu morava, coberta por uma lona e parcialmente devorada por cães.
De acordo com a apuração do portal ND, o vendedor de yakisoba estava em uma casa, que pertencia a ele, na Grande São Paulo quando foi localizado. Ao ser detido pela polícia, ele alegou não se lembrar do que aconteceu. Mesmo assim, Xau pediu desculpas à família da vítima.
Quem é o vendedor de yakissoba suspeito de matar Marcelle Julia?
O vendedor de yakissoba de 35 anos, identificado com Zhaohu Qiu, é o principal suspeito pela morte de Marcelle Julia Araújo da Silva, de 18 anos. Ele atendia da própria casa, localizada no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, onde o corpo da jovem foi encontrado.

A princípio, Zhaohu é dono de um restaurante especializado em comida chinesa que era frequentado por Marcelle. De acordo com a família da vítima, a jovem era uma cliente tão fiel que já considerava o empresário um amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui