VÍDEO: Irmãos baleados em briga de bar em Curitiba explicam o motivo da discussão
Os irmãos que foram baleados durante uma briga de bar na madrugada de domingo (4), no bairro Umbará, em Curitiba, explicaram o motivo da discussão. Após alta do hospital, Anderon Eduardo Gonçalves da Silva e André Luiz da Silva foram à Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestarem depoimentos sobre o caso.
Leia também:
- Garoto de 15 anos morre afogado em represa de Curitiba
- Idosa que já tinha sido agredida por filho é encontrada morta em estado de decomposição
Anderon relatou à equipe da RICtv que chamou uma mulher para dançar, porém não sabia que ela era casada, o que deixou o atirador furioso.
“Em nenhum momento eu achei que aquela moça era esposa ou namorada daquele rapaz, pois ela não estava com ele. O meu irmão me avisou uma hora: ‘acho que ela é casada’. Eu levantei, fui até eles para poder se justificar, pois realmente eu não sabia, estávamos todos alcoolizados e não me atentei. Fui até eles e não consegui resolver a situação, e já levei um soco no nariz”, relata a vítima.
No vídeo, é possível ver que o homem de camisa branca demonstra diversas vezes estar armado. Ao iniciar a briga, o irmão de Anderon, André Luiz, parte para ajudar o irmão.
“Ele disparar contra o meu irmão, a minha intuição foi se enfiar no meio. Então foi ali que foi um livramento para ele, se eu não tivesse entrado no meio, com certeza ele teria acertado uma outra região no corpo dele e poderia ser uma fatalidade”, diz André.