Imagens de câmera de segurança registraram a discussão entre um gerente e um funcionário de folga que terminou com a morte do jovem Gabriel Vinícius Alves, de 23 anos, no Balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, litoral do Estado. O gerente da pizzaria foi preso e confessou o crime (assista ao vídeo abaixo).

Conforme a Polícia Civil, a vítima trabalhava como pizzaiolo no local onde aconteceu o crime. Segundo a investigação, a motivação para o assassinato foi uma discussão relacionada a um pedido de pizza que estaria errado.
“A atuação integrada e ágil das polícias foi determinante para o sucesso dessa operação. Em menos de três horas, conseguimos capturar o autor do crime e dar uma resposta rápida à sociedade”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.
Vídeo mostra confusão que acabou na morte de pizzaiolo:
De acordo com o major Anderson Couto de Moraes, da Polícia Militar, o irmão do gerente agrediu a vítima durante a confusão.
“O crime foi resultado de uma discussão entre o gerente e um funcionário, que terminou em tiros e agressões físicas pelo irmão do autor”, disse o major Anderson Couto de Moraes, da PM.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer completamente os fatos. “Nosso trabalho é apurar cada detalhe e determinar a real motivação do crime, assegurando que os responsáveis sejam levados à Justiça”, afirmou o delegado Jader Ferreira.
Desentendimento entre gerente e pizzaiolo
Um desentendimento entre um gerente e um pizzaiolo de folga terminou com morte em uma pizzaria em Pontal do Paraná, no litoral. Na noite desta quarta-feira (18), um rapaz, de aproximadamente 20 anos, que trabalha na pizzaria, foi até o estabelecimento, que fica às margens da PR-407, no balneário de Praia de Leste. No local, houve um desentendimento, o gerente sacou uma arma e disparou contra o jovem.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Saúde, porém, não resistiu. Após os disparos, o gerente fugiu. O irmão do suspeito também trabalha na pizzaria.
No momento do crime, a pizzaria estava aberta e vários clientes ocupavam o salão. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e deve ouvir testemunhas. Câmeras de segurança instaladas no local também podem ajudar a elucidar o assassinato.
Leia mais:
- Criança sem capacete morre em acidente com moto; três pessoas estavam no veículo
- Briga de casal termina com marido esfaqueado e mulher na delegacia em Curitiba
- BR-277 segue interditada devido a acidente envolvendo caminhão com produto químico
Ainda não se sabe se havia algum desentendimento anterior. Informações preliminares revelam que o crime pode ter sido cometido devido ao sabor de uma pizza.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.