Um vídeo divulgado pela Polícia Civil revela o local onde o corpo da recém-nascida Ana Beatriz foi encontrado em estado avançado de decomposição, em Novo Lino, Alagoas. A bebê, de apenas 15 dias, estava desaparecida desde a última sexta-feira (12).

Bebê Ana Beatriz
A perícia do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar a causa da morte, embora a principal hipótese da polícia seja homicídio por asfixia (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Conforme as imagens, o cadáver estava em um armário na casa da família, ao lado de produtos de limpeza. Segundo a polícia, o corpo de Ana Beatriz ficou ali por vários dias.

Vídeo mostra local onde corpo de bebê Ana Beatriz foi encontrado

O cadáver estava enrolado em um saco plástico. Confira o vídeo abaixo:

(Créditos: Divulgação/Polícia Civil)

Caso Ana Beatriz: contradições e confissão da mãe

Após apresentar versões contraditórias sobre o sumiço da filha, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mãe da criança, confessou o crime e indicou o local exato onde havia escondido o corpo.

No início, Eduarda afirmou que a filha havia sido levada por desconhecidos em um carro na BR-101. No entanto, ao longo dos depoimentos, ela mudou o relato diversas vezes até admitir que matou a filha asfixiada com um travesseiro. A confissão ocorreu durante um novo interrogatório, após ela passar mal na delegacia.

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar a causa da morte, embora a principal hipótese da polícia seja homicídio por asfixia. A polícia também apura como o corpo passou despercebido em buscas anteriores, mesmo com a presença de cães farejadores no imóvel.

Eduarda foi presa e será transferida para uma unidade prisional feminina em Maceió, onde aguardará audiência de custódia. Ela poderá responder por homicídio qualificado, além de ocultação de cadáver. A possibilidade de transtornos mentais, como depressão pós-parto, será analisada por laudos médicos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.