Um homem de 60 anos que trabalha como vigia em uma escola em Santarém, no Pará, foi preso por matar a namorada e esconder seu cadáver no colégio. Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos, estava desaparecida.

namorada morta por vigia
Após matar a namorada, o vigia escondeu o corpo da vítima no terreno da escola em que trabalhava (Foto: Reprodução/Redes Sociais/PCPA)

Conforme relatos de testemunhas, Gisele saiu para se encontrar com o namorado, identificado como Raimundo Lopes, na noite de domingo (6). Entretanto, ela não voltou para casa.

Na terça-feira (8), policiais encontraram o corpo de Gisele enterrado no terreno do colégio, e Raimundo foi detido. Até o momento, não se sabe se o vigia matou a namorada na escola ou se apenas levou seu corpo e o enterrou lá.

Após ser levado para a Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito confessou o crime. De acordo com ele, o assassinato aconteceu pois Gisele o estava “chantageando”.

“Eu cometi um erro porque ela estava me chantageando demais, dizendo que ia tomar tudo o que eu tinha”, admitiu.

Conforme a apuração do portal Metrópoles, Gisele estaria tentando convencer Raimundo a vender sua casa. O casal estava junto há sete anos.

Por fim, o vigia da escola suspeito de matar a própria namorada está preso. Ele permanece à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.