Vítima de triplo homicídio é identificada; grávida e amiga tentaram se esconder
Foi identificada ainda nesta terça-feira (18) uma das vítimas do triplo homicídio registrado no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, durante a tarde. O jovem Matheus Pereira da Silva, de 22 anos, foi baleado com diversos tiros e não resistiu aos ferimentos. A suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.
- Leia mais:
Além de Silva, outras duas pessoas foram executadas na situação, duas mulheres. Entre elas, estava uma grávida de sete meses. Os corpos foram encontrados no banheiro, na cozinha, e uma das vítimas ainda tentou se esconder debaixo de uma cama para se salvar, mas também foi atingida.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações apontam que as execuções podem ter relação com o tráfico de drogas. “É uma zona de intensa movimentação de tráfico de drogas, pelo que a polícia tem conhecimento, e a execução remonta a casos típicos de tráfico de drogas também. A entrada no imóvel teria sido de forma não consentida, teria tido ali algum arrombamento na porta, e todos receberam vários disparos de arma de fogo”, descreveu o delegado.
Nas proximidades, dois homens com as mesmas características dos suspeitos foram localizados em uma residência, mas não há confirmação se eles se tratam, ou não, dos autores do crime.