A análise do celular de Maicol Antonio, principal suspeito preso por matar Vitória Regina, revelou que ele pesquisou na internet sobre como degolar uma pessoa. A informação se soma a outras evidências já levantadas pela investigação.

vitória regina
Além de sofrer abuso sexual, Vitória também foi torturada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a Record, entre os elementos que complicam a defesa do suspeito estão manchas de sangue encontradas em seu carro e em sua residência, além de inconsistências no depoimento à polícia. Inicialmente, ele afirmou que estava com a esposa no dia do crime, mas a versão foi contestada durante as investigações.

Imagens de Vitória Regina antes de seu desaparecimento foram encontradas no aparelho de Maicol Antonio. Além disso, ferramentas pertencentes ao padrasto da vítima, que haviam sido furtadas, foram localizadas próximas ao local onde o corpo da adolescente foi encontrado. Outra pesquisa feita pelo suspeito envolvia métodos para limpar uma cena de crime.

A Polícia Civil segue apurando o caso e analisando os elementos colhidos na investigação.

Fotos da jovem são encontradas em celular de Maicol

A polícia encontrou algumas fotos de Vitória Regina no celular de Maicol, principal suspeito de matar a jovem. No entanto, o delegado da Polícia Civil afirmou que não está autorizado a divulgar o conteúdo por enquanto.

Vitória Regina de Souza
Laudo aponta que Vitória foi abusada sexualmente e estrangulada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Até o momento desta reportagem, advogado da família não teve acesso às fotos e deve ver o material ao longo do dia. Ainda, afirmou à RECORD TV que apenas se pronunciará após ter completo acesso ao processo.

O inquérito do assassinato de Vitória continua em sigilo até o momento.

Vitória Regina sofreu abuso sexual de mais de uma pessoa, afirma laudo

De acordo com o laudo preliminar da morte de Vitória Regina de Sousa, a adolescente sofreu abuso sexual de mais de uma pessoa antes de morrer. A jovem foi encontrada brutalmente assassinada em um matagal em Cajamar, na Grande São Paulo.

Conforme a apuração do Balanço Geral, a jovem teria ficado em cativeiro sob o efeito de remédios durante dois dias antes de ser morta. Durante esse tempo, Vitória teria sido abusada sexualmente por mais de um homem.

Além disso, o jornalista Roberto Cabrini revelou durante o programa que o corpo da jovem foi agredido após a morte. De acordo com o repórter, os agressores teriam desferido golpes de faca no pescoço e no peito da adolescente com o objetivo de despistar as investigações no futuro.

Caso Vitória: suspeito pesquisou “como limpar local de crime” indica perícia no celular

Maicol Antônio Sales, o principal suspeito pela morte de Vitória Regina de Souza, teria pesquisado em seu celular “como limpar local de crime”. A informação foi revelada pela polícia após uma perícia realizada no celular do suspeito, de acordo com o programa Balanço Geral (BG), da Record TV, na edição desta terça-feira (11).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui



Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.