Vitória Regina de Sousa, adolescente de 17 anos que foi encontrada decapitada, teria sido morta por ciúmes. O corpo foi localizado na última quarta-feira (5), após a jovem ficar uma semana desaparecida.

A princípio, o principal suspeito do caso foi identificado como Daniel. De acordo com o Metrópoles, ele seria amante do ex-namorado da Vitória, Gustavo Vinícius Lira, que foi preso após apresentar um depoimento inconsistente.
De acordo com as investigações até o momento, é improvável que Gustavo Vinícius tenha matado Vitória. A principal suspeita é que Daniel teria matado a adolescente por ciúmes.
Além disso, ele teria sido auxiliado por dois comparsas no assassinato de Vitória Regina. Fios de cabelo foram encontrados no veículo do suspeito, mas o material ainda está sob análise para confirmar se eles pertencem à vítima.
Vitória Regina foi perseguida por homens suspeitos no dia do desaparecimento
A princípio, a jovem desapareceu na madrugada da última quinta-feira (27) quando voltava para casa após o trabalho. O último registro de Vitória com vida foi de imagens de câmeras de segurança, que mostram ela subindo no ônibus.
De acordo com uma amiga da adolescente, Vitória mandou mensagem para ela falando que dois meninos estavam lhe dando medo na noite do caso. Ela também teria afirmado que os dois subiram no mesmo ônibus que ela. Entretanto, ela desceu do ônibus e contou que os garotos não a seguiram.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!