Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comenta morte de Guilherme Pádua: ´Foi tarde'
Viúvo de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla, de 67 anos, comentou sobre a morte do assassino de sua esposa, Guilherme Pádua. Ao site F5, da Folha de São Paulo, Gazolla afirmou “Já foi tarde”, nesta segunda-feira (7). Após 30 anos, a morte do assassino é motivo de comemoração para o ex-marido da vítima.
Leia mais:
- Morre Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez
- Guilherme de Pádua pediu perdão a Glória Perez antes de morrer; assista
“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, Gazolla comemora.
O pastor Márcio Valadão anunciou a morte de Guilherme Pádua ao vivo. O ex-ator faleceu aos 53 anos de idade em casa, em Belo Horizonte, após não resistir a um infarto fulminante.
“Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disparou Gazolla, comentando o anúncio da morte feito pelo bispo Valadão.
Daniella foi assassinada em 1992 por Guilherme Pádua e sua então esposa Paula Thomaz. Daniella Perez era casada com o ator Raul Gazolla.