A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou que o suspeito de matar avó e neta, na cidade de Jataizinho, no norte do Paraná, deixou uma mensagem na parede da residência. Com o sangue das vítimas, o indivíduo escreveu: “Desculpa mãe Marcos”. Ainda não há informações sobrem quem possa ter cometido o crime, que aconteceu na noite deste sábado (22).

Os familiares de Marley Almeida Clemente e Ana Carolina Anacleto, de 12 anos, ficaram bastante abalados com o crime e informaram que não conhecem ninguém com o nome de Marcos.
Celso, que ajudou na criação de Ana Carolina quando era companheiro de Marley, ficou em choque com o duplo homicídio e revelou que no início não acreditou que era verdade. “A gente foi correndo na casa da minha nora e viu que era verdade. A gente achou que era mentira, que não tinha acontecido isso não”, lamentou.
Corpos de avó e neta são encontrados por familiar
Durante o sábado (22), Ana Carolina foi para a casa da avó, pois a mulher morava sozinha e estava com alguns problemas médicos. A intenção da adolescente era passar a noite com a avó. Entretanto, durante o dia, familiares tentaram contato com as duas, mas não conseguiram.
Já no período da noite, um filho de Marley e tio de Ana Carolina resolveu ir até a residência, na rua Santo Cardim, e encontrou as duas mortas. Conforme a PMPR, as vítimas tinham marcas de violência, estavam amarradas e amordaçadas em uma cama. No imóvel havia manchas de sangue pelo chão e também em algumas roupas de cama.

Diante da cena de violência, o rapaz acionou a PMPR. Não havia marcas de arrombamento no imóvel. Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!