Assista ao depoimento oficial da blogueira envolvida em acidente com morte de motoboy
A blogueira Cassia Vialli Martins, suspeita de atropelar e matar o motociclista Jheykson Roger Medeiros, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (5), na sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Acompanhada do advogado, a mulher confirmou que está envolvida no acidente registrado na noite de sábado (3), no bairro Boqueirão em Curitiba.
Em um depoimento rápido ao delegado Edgar Santana, a blogueira declarou que pretende tomar conhecimento de todas as acusações antes de repassar qualquer informação.
“Eu quero falar, mas primeiro eu quero conhecer todas as acusações. Eu fui orientada pelo meu advogado a não falar neste momento, até a gente conhecer tudo que estou sendo acusada. Mas eu quero sim falar”,
disse Cassia Vialli.
Logo após a fala da suspeita, o delegado encerrou o interrogatório. Como a motorista já estava fora do flagrante e não havia mandado de prisão contra ela, Cássia chegou à delegacia por volta das 10h, foi ouvida e deixou a Dedetran logo depois, pela porta da frente. A defesa da motorista afirmou que ela se apresentou espontaneamente e se colocou à disposição da investigação.
Veja o depoimento:
Acidente deixa motoboy morto no Boqueirão
Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite deste sábado (3). Uma testemunha contou que a motorista deixou o local sem prestar socorro e apresentava sinais de embriaguez.
A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingiu o trabalhador.
Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, teria sido levada para outro carro e retirada da cena.