
Dois indivíduos entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de São Paulo, e dispararam tiros contra estudantes e funcionários que estavam no local
Dois atiradores entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de São Paulo, e dispararam contra estudantes e funcionários que estavam no local. Até o momento, são dez mortes confirmados. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Governo do Estado de São Paulo e pela Polícia Militar.
Na tarde desta quarta-feira (13), uma coletiva de imprensa conduzida pela Polícia Civil (PC), divulgou o nome das dez vítimas do massacre, que incluem também os dois responsáveis pelo massacre.
Lista de nomes
Marilena Ferreira Vieira Umezo, coordenadora pedagógica
Eliana Regina de Oliveira Xavier, funcionária da escola
Pablo Henrique Rodrigues, aluno
Cleiton Antonio Ribeiro, aluno
Caio Oliveira, aluno
Samuel Melquíades Silva de Oliveira, aluno
João Vitor Ramos Lemos, aluno
Jorge Antonio de Moraes, comerciante
Luiz Henrique de Castro, atirador e ex-aluno da escola, de 25 anos
Guilherme Taucci Monteiro, atirador e ex-aluno da escola, de 17 anos
Suzano: vídeo mostra início do ataque na escola de São Paulo
Identididade dos atiradores confirmada
Antes das vítimas, a polícia de São Paulo informou a identidade dos dois atiradores homens responsáveis pelo massacre em Suzano. Um deles é Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, que faria 26 neste sábado (16), e Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos.

Segundo informações divulgadas em coletiva de imprensa, ambos os rapazes eram ex-alunos da escola, sendo que Guilherme havia sido expulso no ano passado.

Assista ao vídeo após massacre
No local, um vídeo gravado por uma testemunha mostra momento de pânico após o massacre. Nas imagens, alguns corpos são registrados, além de gritos e desespero por parte dos adolescentes.
