Em busca de um rapaz, por muito pouco um grupo de bandidos não causou uma tragédia dentro de um ônibus do transporte coletivo. A situação aconteceu na noite desta sexta-feira (29), em Guarapuava, região Sul do Paraná. Cinco homens acabaram presos após o atentado, depois de atirarem contra o ônibus.
Conforme a polícia, o grupo de criminosos buscava por um rapaz de 25 anos, que foi atingido pelos disparos. Ferido, o rapaz foi levado às pressas ao Hospital São Vicente, onde continua internado e seu estado é grave.
O que os atiradores não pensaram é que poderiam atingir pessoas inocentes, que não tinham nada a ver com a situação. No momento do tiroteio, o ônibus estava com alguns passageiros que, por sorte, não ficaram feridos. As janelas do ônibus foram perfuradas pelo menos cinco vezes.

Depois dos disparos, as equipes da Polícia Miliar começaram buscas e encontraram os suspeitos do atentado. Aos policiais, um dos presos acabou contando que o motivo do crime se deu por problemas com a vítima, mas não disse quais problemas seriam esses.
Os cinco foram levados a uma delegacia da Polícia Civil. O crime vai ser investigado.
