José Antonio Amado Junior, de 37 anos, atirou na cabeça de sua noiva Izadora Amorim Novaes, de 28 anos, e tirou sua própria vida na sequência na manhã deste domingo (6), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O crime ocorreu dentro do quarto no apartamento do casal. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Vizinhos ouviram homem atirar na cabeça da noiva

A tragédia aconteceu em um condomínio, na Avenida Portugal, no bairro City Ribeirão, zona sul da cidade. Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar. O apartamento foi arrombado e os policiais encontraram o homem e a mulher no quarto do casal, com ferimentos à bala.

Uma pistola calibre 380 foi encontrada sob o corpo do homem. Junior foi levado para a Santa Casa, onde foi registrado o óbito. Izadora deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas também não resistiu.

Briga e vidros quebrados

Vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga e vidros quebrados antes dos disparos. Segundo a polícia, o casal tinha um histórico de desentendimentos. A arma recolhida no imóvel foi encaminhada para perícia.

A Polícia Civil vai investigar as mortes e os motivos que levaram a esse desfecho. O corpo de Izadora foi sepultado nesta segunda-feira, 7, às 9h30, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O sepultamento de Amado Junior também foi nesta segunda, às 9 horas, no cemitério municipal de Pontal, cidade da região.