Um menino de 3 anos foi atingido na nuca durante um tiroteio, na noite desta terça-feira (01), dentro de sua residência, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O alvo de dois atiradores era o padrasto, que também foi baleado. O menino está internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Segundo o superintendente da delegacia de Campo Largo, Job de Freitas, atiradores foram à casa do menino para matar o padrasto, identificado como Celso, 57 anos, que estava em liberdade condicional por ter cometido dois homicídios. “Infelizmente o menino foi atingido por uma das balas. Além do tiro na nuca, ele também tinha sinais de agressão física e estamos investigando isso”, diz.

O menino e o padrasto foram levados pela mulher ao pronto socorro de Campo Largo. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local após ter ocorrido o fato.

A mãe do menino foi detida para prestar esclarecimentos e também apresenta sinais de agressão física. “Já temos o nome de um suspeito e estamos tentando localizá-lo”, diz o superintendente. O menino passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (02) e segundo informações do Hospital o seu estado é muito grave.