Curitiba - Um crime assustador foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Alto Boqueirão, na região sul de Curitiba. Testemunhas flagraram dois veículos, um Volkswagen Polo e um Renault Clio, em alta velocidade pela Rua Eduardo Pinto da Rocha, próximo à ponte que liga o bairro ao Osternack. No local, os condutores se envolveram em um acidente e o condutor do Polo foi morto a tiros pelos ocupantes do Clio.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Polo tentava fugir do Clio desde a região da Vila Pantanal. Após cruzarem a ponte da Rua Eduardo Pinto da Rocha, em direção a Rua Francisco Derosso, o Clio colidiu com o Polo, que atingiu uma árvore, em frente a uma quadra de esportes.
“Os dois veículos, o Polo e o Clio, estavam vindo do Pantanal, aqui nesta via do Alto Boqueirão o Clio alcançou o Polo, deu uma batida, quando o Polo bateu na árvore, o carona do Clio desceu e disparou contra o indivíduo que estava no Polo. Os dois (ocupantes do Clio) seguiram sentido Alto Boqueirão”, comentou a aspirante à oficial Natália, da PMPR.
O motorista do Polo era morador de São José dos Pinhais e os familiares moram na região da Vila Nova. A vítima tinha aproximadamente 30 anos, usava tornozeleira eletrônica e estava com data marcada para retirar o equipamento.
Não há informações sobre o paradeiro dos ocupantes do Clio. Um carro, com as mesmas características, foi encontrado incendiado na região da Vila Nova.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.