Cascavel - Um atleta de 41 anos identificado como Rafael Lustoza Barreto foi morto a tiros em frente a um bar, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite deste domingo (7). Rafael era um dos sócios do estabelecimento.

Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), testemunhas relataram que, durante a discussão, um dos envolvidos, um homem de 32 anos, teria instigado um amigo a buscar uma arma que estava guardada no carro e atirar.
O executor retornou com uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito, e efetuou os disparos que atingiram a vítima. Logo após o crime, a dupla fugiu. Equipes do Choque, da Polícia Militar, encontraram o veículo na casa do proprietário do carro, responsável por guardar a arma usada no homicídio.
O suspeito foi detido em flagrante. Ele possui histórico criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e estava cumprindo pena em regime semiaberto sem tornozeleira eletrônica no momento do crime.
Ainda segundo a PCPR, o delegado representou pela conversão da prisão em preventiva, justificando a necessidade de garantir a ordem pública, já que medidas anteriores não impediram a continuidade de práticas criminosas.
Atleta morto a tiros em bar: atirador segue foragido
O autor dos disparos ainda não foi localizado e segue foragido. As investigações da Delegacia de Homicídios continuam para identificar o paradeiro do atirador e esclarecer totalmente a dinâmica do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui