Ator é atacado por assaltantes no Centro de Curitiba: “se correr vai levar tiro”
Um ator, de 38 anos, foi atacado por assaltantes no Centro de Curitiba na noite desta terça-feira (10). O trabalhador estava na rua Visconde de Guarapuava e tentava acessar o condomínio onde a irmã mora, a cerca de 10 metros de onde ele estava. Entretanto, o curto percurso foi interrompido por assaltantes que fizeram ameaças e levaram a bolsa do ator.
“Estava a três portas do prédio onde eu ia entrar, que é onde mora minha irmã. E eles me abordaram. Quando eu vi que o cara parou na minha frente e que ia rolar alguma coisa, eu ameacei atravessar a rua. Nem ameacei correr e ele falou ‘se correr vai levar tiro’”,
declarou a vítima.
- Leia também: Casal fica ‘surpreso’ com informação de veículo com alerta de roubo: “capaz, paguei R$ 2.300”
O ator acionou a Polícia Militar (PM) e contou que teve materiais roubados no Centro da capital. Cerca de 30 minutos depois, os agentes de segurança identificaram suspeitos com uma bolsa com as mesmas características e fizeram a abordagem.
Ao abrir a mochila, os policiais encontraram roupas e utensílios que eram do ator. A vítima foi chamada para retirar os materiais, porém, não reconheceu os suspeitos. Mesmo assim, os dois indivíduos que estavam com a bolsa do ator foram detidos por receptação.