Áudio diz que presidiário deu ordem para atirar em policiais em retaliação a morte do filho
Um áudio que circula pelas redes sociais tem deixado policiais e guardas municipais em alerta. Conforme a mensagem de voz, um traficante perigoso do bairro Parolin, em Curitiba, que está preso, teria dado ordem para atirar contra viaturas como uma retaliação pela morte do filho. O adolescente, de 16 anos, foi morto em um confronto com a Polícia Militar no bairro Tatuquara, no domingo (12).
No áudio, a pessoa informa que o traficante Nikão, que é suspeito de envolvimento na morte de um advogado e um policial civil, teria mandado atirar contra os agentes de segurança da cidade.
“Veio uma ordem do presídio CDP, a mando do ‘Nikson’, ordenando os piás que trabalham com ele nas biqueiras da ponta da favela pra matar polícia, dar tiros nas viaturas a noite. Motivo, a morte do filho dele, morto em confronto com a polícia no Tatuquara. A ordem é matar Polícia Civil, Guarda Municipal e Militar”,
diz a mensagem.
Ainda, a esposa de Nikão teria sido presa recentemente pela Delegacia de Furtos e Roubos, o que teria deixado o presidiário revoltado.