Um áudio captado pelo serviço de emergência dos Estados Unidos revelou o momento exato em que o ator Gene Hackman e a esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em uma casa no Novo México, Estados Unidos, na última quarta-feira (26).

O conteúdo foi divulgado pelo jornal The New York Times. Um trabalhador que chegava na residência para fazer uma manutenção, estranhou que ninguém apareceu para atendê-lo e decidiu observar pela janela se havia alguém na casa, momento em que viu o ator e a mulher desacordados.
Por telefone, o funcionário diz que não saber se os dois estão respirando, mas que consegue ver os dois inconscientes. Veja a conversa abaixo:
911 audio released of when Gene Hackman and wife were found dead
— Blue Owl (@BlueOwlHoots) February 28, 2025
A newly released 911 recording reveals the worker who discovered the bodies of Gene Hackman and his wife inside their Santa Fe home was shocked and shaken and pleaded with authorities to get there quickly.… pic.twitter.com/C9oV30cJpT
Ator Gene Hackman e esposa: causa da morte em investigação
De acordo com o comunicado da polícia local, a causa da morte do casal ainda não foi confirmada, mas até o momento não existem vestígios de qualquer crime. Em declaração ao site ‘Santa Fe New Mexican’, o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, afirmou que as investigações irão continuar.
“Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento – no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime, concluiu Adan.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui