Um avião da Air India de mesmo modelo do envolvido no acidente na última quinta-feira (12) teve problemas técnicos e precisou voltar ao aeroporto de partida. Esse é o terceiro caso envolvendo o modelo Boeing 787 Dreamliner da empresa em menos de uma semana.

A princípio, um voo com destino a Nova Délhi, na Índia, teria decolado na manhã desta segunda-feira (16) do aeroporto de Hong Kong, no sul da China. Entretanto, o voo AI315 precisou retornar ao aeroporto devido a “problemas técnicos”.
De acordo com um comunicado oficial da Air India, o avião estava passando por verificações “por precaução”. Além disso, eles afirmaram que estão tomando as devidas providências para que os passageiros cheguem ao destino final “o mais rápido possível”.
Relembre o acidente do avião da Air India que matou ao menos 290 pessoas
O avião envolvido no acidente é um Boeing 787 Dreamliner, o mesmo modelo do voo com destino a Londres que colidiu com um albergue de uma faculdade de medicina em uma área residencial da cidade de Ahmedabad, no noroeste da Índia, minutos após a decolagem na quinta-feira. O acidente matou 241 pessoas a bordo e pelo menos 29 no solo. Um passageiro sobreviveu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui