Um avião de pequeno porte desapareceu na última sexta-feira (20), na Floresta Amazônica, em Manicoré, no interior do Amazonas. Na tarde de quarta-feira (25), os destroços da aeronave foram encontrados em uma área de floresta densa e de difícil acesso e duas mortes foram confirmadas.

Conforme as autoridades locais, as vítimas são o piloto Rodrigo Boer Machado, de 29 anos, e o passageiro Breno Braga Leire. No avião havia quatro pessoas a bordo, a princípio não há informações sobre os demais passageiros.
Leia também:
“Neste momento de dor, a gestão municipal reafirma seu compromisso de prestar todo o suporte necessário às famílias atingidas e expressa sua gratidão a todos os envolvidos nos esforços de busca”, diz um trecho da nota emitida pela Prefeitura de Manicoré.
Mãe de piloto de avião que desapareceu fez apelo na web; assista
Nagila Boer, mãe do piloto, foi quem notificou o desaparecimento da aeronave. Nas redes sociais, ela fez um apelo pelas buscas de Rodrigo. Na gravação ela relata que o filho tinha o sonho de conhecer a Amazônia e que ele havia relatado alguns defeitos no avião, mas que havia trocados as peças e feito testes (assista abaixo). Até o momento, as causas da queda do avião não foram esclarecidas. As informações são do portal Metrópoles.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!