Um avô foi preso após agredir a própria filha na frente da neta . O caso teria ocorrido na primeira semana de junho e foi registrado no Rio de Janeiro (RJ). A prisão e investigação do caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), que deteve o homem nesta terça-feira (10).

A apuração da Polícia Civil aponta que o avô agrediu a filha com objetos como bujão de gás, maçarico e barra de ferro, além de desferir socos na mulher. O espancamento teria ocorrido após a vítima tentar buscar a criança na casa do agressor, o que irritou o homem.
A vítima ainda relatou que um dia antes das agressões, o pai dela a havia ofendido pessoalmente e por mensagens no celular. Anteriormente, o agressor ateou fogo na mulher, mas ela escapou sem maiores ferimentos.
O homem foi preso preventivamente e aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
A Polícia Civil não confirmou se o suspeito responderá apenas pelo crime de lesão corporal ou se também responderá por tentativa de homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui