O laudo de lesão corporal deverá ajudar nas investigações sobre o abuso. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

A mãe da criança teria flagrado cenas estarrecedoras onde o idoso tira o órgão genital para fora, entre outros absurdos

*Com informações de A Rede

Uma mulher denunciou o sogro depois de supostamente flagrar o idoso, que é avô da vítima, abusando sexualmente da própria neta de um ano e cinco meses de idade. O caso aconteceu na área rural de Imbituva, no sudeste do Paraná, e veio a público com a divulgação da ocorrência pela Polícia Militar. O laudo de lesão corporal deverá ajudar nas investigações.

Segundo a Polícia Militar, a família da criança e os avós moram em casas separadas no mesmo terreno. Na denúncia, a mãe da menina alega ter deixado a criança aos cuidados do avô enquanto ia ao banheiro, mas quando saiu do sanitário, acabou flagrando pela janela idoso molestando a menina. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da criança e feito movimentos puxando a neta contra seu órgão genital. A mulher ainda garante que também viu ele colocar o órgão sexual para fora e tentar fazer com que a vítima o tocasse.

Depois disso, ela teria pegado a criança dos braços do avô e pedido socorro aos vizinhos. O homem negou todas as acusações e alegou que apenas ajudou a neta a se coçar. A mãe discorda e diz que a menina chorava sem motivo aparente, há alguns dias, toda vez que ia trocar as fraldas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar da localidade. Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Ivaí, município vizinho onde tudo aconteceu, para fazer o laudo de lesão corporal, que posteriormente será anexado ao boletim de ocorrência para ajudar na investigação. A roupa que o avô da menininha usava também foi apreendida para ser periciada.

Leia também: