Três facas que podem ter sido usadas no assassinato da avó e neta em Jataizinho, no Norte do Paraná, foram apreendidas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta sexta-feira (5).

A polícia cumpriu seis mandados de busca de apreensão e além das facas, uma bermuda também foi apreendida. Conforme o delegado da PCPR Vitor Dutra, os objetos vão passar pela perícia para avaliar se tem ligação com o crime.
“As investigações referentes ao duplo homicídio referem-se a seis endereços que são próximos do local onde ocorreu o crime e tem linhas de investigação diferentes. O objetivo dessa busca e apreensão é preservar provas”, explicou o delegado.
Relembre o caso: avó e neta são encontradas mortas amordaçadas e com mensagem na parede
Um crime chocante assustou a cidade de Jataizinho, a cerca de 30 km de Londrina, no norte do Paraná, no dia 22 de março. Uma avó e a neta, de apenas 12 anos, foram encontradas mortas amarradas, amordaçadas e com golpes de faca na região da garganta. O duplo assassinato aconteceu na casa da avó, onde a neta tinha ido passar o dia.
No local, o suspeito pelo crime deixou uma mensagem na parede: “Desculpa mãe Marcos”. Os familiares das vítimas contaram que não conhecem ninguém com este nome. “Espero que pegue a pessoa que fez isso. A pessoa que fez isso é um animal, fazer uma maldade com uma criança. Não tem explicação uma coisa dessas”, lamentou Celso, homem que criou a menina assassinada como neta.
Suspeito é preso temporariamente após ser linchado no PR
O suspeito de envolvimento na morte da avó e neta em Jataizinho, no Norte do Paraná, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Polícia Civil. O homem foi agredido por moradores da região no dia 26. O suspeito então foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, ficou sob escolta policial e teve alta no dia seguinte, 27.

Em entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, disse que a prisão do indivíduo foi decretada após imagens repassadas às equipes e para que materiais genéticos do suspeitos sejam comparadas com evidências encontradas no local do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui