
De acordo com o delegado Tito Livio Barichello, o homem saiu da sua cama durante a noite e foi até o quarto da neta para cometer o crime
Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria neta no bairro Jardim São Carlos, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). O pedido de prisão é temporário pelo crime de estupro de vulnerável.
Avô estupra neta de 11 anos
A investigação foi iniciada depois que a criança, de 11 anos, contou para os pais o que havia acontecido. Em seguida, os familiares procuraram as autoridades e afirmou, mais uma vez, que sofreu violência de natureza sexual. O pedido de prisão foi cumprido na manhã desta sexta-feira, em uma operação policial, na residência do suspeito. Em depoimento, o homem, de 54 anos, contou que estuprou a criança.
Suspeito de estupro foi linchado por vizinhos
“O crime aconteceu no dia três de dezembro, quando chegou uma denúncia de uma criança de onze anos que tinha sido estuprada pelo próprio avô. Na época, o Antônio ele sofreu um linchamento público. As pessoas queriam matá-lo. Após o caso das agressões, começamos a investigação”, declarou delegado Tito Livio Barichello.
De acordo com a Polícia Civil, outras crianças que moram na mesma residência prestarão depoimento, para apurar a existência de outras vítimas. “Ele se aproveitou da coabitação, que moravam na mesma casa, para cometer o crime. Ele saiu da sua cama durante a noite, foi até o quarto da menina e efetuou esse crime sexual”, contou Barichello. O investigado está à disposição da Justiça.