Uma babá, de 22 anos, foi presa na semana passado após um cão da família encontrar corpos de dois bebês na casa onde ela morava com os pais e avós na em Traversetolo, na Itália. De acordo com a mídia internacional, no momento em que os corpos foram descobertos, a jovem Chiara Petrolini estava aproveitando as férias em Nova York acompanhada dos pais. Conforme as investigações, um teste de DNA foi realizado em um dos corpos e apontou que Chiara é mãe da vítima.

As investigações preliminares apontam que uma das crianças foi enterrada viva e que a morte ocorreu há aproximadamente um ano. Atualmente a babá está sendo investigada por homicídio e ocultação de cadáver.
Leia também:
- Homem é estrangulado com barra de supino de mais de 100kg durante treino; vídeo
- Jogador de futebol de 15 anos é espancado em campo e morre após jogo de estreia
- Homem morto a pauladas em Araucária é identificado; amigo é preso em flagrante
De acordo com os investigadores, Chiara teria induzido o parto na quadragésima semana e deu à luz sozinha na propriedade no dia 7 de agosto. Em seguida, ela matou a criança e a enterrou no jardim. O pai de um dos bebês alegou que não sabia que a jovem estava grávida. Alfonso D’Avino, o promotor encarregado do caso, também acredita que a família de Chiara não sabia sobre os bebês.
Promotor confirma que família não sabia sobre morte dos bebês
“Os pais da jovem de 22 anos, bem como o pai do recém-nascido, que tem a mesma idade da jovem, não estavam envolvidos”, disse o promotor. “Ninguém — exceto a menina — sabia da gravidez: nem familiares, nem o pai da criança, nem amigos”, acrescentou.
De acordo com relatos, quando a jovem soube que estava grávida tentou manter a forma física para que ninguém notasse as mudanças em seu corpo, ela teria até passado fome para evitar ganhar peso.
Sonia Canrossi, a mãe do jovem que supostamente é pai de um dos bebês, disse que se soubesse da situação teria criado a criança.
“Meu filho Emanuele não sabia nada sobre a gravidez. Se tivéssemos percebido, eu mesma teria criado essa criança. Ela poderia ter ido para onde quisesse”, disse Sonia. Conforme as informações, a jovem está estudando direito, trabalha como babá e ajuda na igreja local. As informações são do The Sun.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!