Curitiba - Um homem formado em Direito foi preso na noite desta terça-feira (18) com diversas porções de drogas no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ao todo, as equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontraram no quarto do indivíduo mil pinos de cocaína e 1,4 mil pedras de crack.

De acordo com o soldado Sancho, o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura em uma área já marcada pela atuação de traficantes. Na abordagem, ele confessou que faria a entrega da droga para uma traficante conhecida pelo apelido de “Índia”, apontada como uma das responsáveis pelo comércio ilícito no local.
O homem afirmou ainda que armazenava parte das drogas em sua residência. Com a informação, os policiais foram até o endereço indicado.
“A mãe dele foi quem franqueou a entrada da equipe e ficou revoltada com a situação, porque o filho é formado em Direito, e agora está na vida da criminalidade”, afirmou Sancho à Ric RECORD.
Apreensão de drogas em Curitiba
Em outro patrulhamento do BPRONE, na Linha Verde, próximo ao bairro Xaxim, policiais militares flagraram um Renault Duster. Ao tentarem realizar a abordagem, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado instantes depois. Ele e o passageiro foram presos em flagrante.

Dentro do veículo havia quase 10 quilos de cocaína, segundo a PM. Durante a identificação dos suspeitos, os policiais constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio no estado de Santa Catarina.
Os três presos na noite desta terça-feira (18) foram encaminhados para a delegacia de Central de Flagrantes.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!