Guardas municipais de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, flagraram, na madrugada deste domingo (07), uma casa noturna com cerca de 300 jovens. A balada ocorria num estabelecimento da Avenida das Américas, regada a bebidas e drogas.
Além da aglomeração, que está proibida pela legislação vigente, em face do coronavírus, os guardas também apreenderam drogas com um dos jovens. Conforme o secretário de Segurança de São José dos pInhais, Ricardo Kusch, além de maconha, o rapaz detido tranportava um frasco com uma substância que será encaminhada para análise. O dono do estabelecimento foi detido e autuado por promover ação de disseminação de doença infecto contagiosa. O jovem com drogas também foi detido e levado à delegacia local.
Veja nas imagens o momento em que a GM chega à casa noturna, com os jovens saindo atordoados e às pressas. Kusch informou que a casa vem dando problemas com relação a aglomerações, durante a pandemia.
Com a saída às pressas dos jovens, mesas ficaram para trás cheias de bebidas. Balada tinha cerca de 300 jovens, todos sem máscara. Assista: