Um jovem foi baleado durante confusão em um jogo de futebol em Londrina, no norte do Paraná, na tarde deste sábado (20). A situação foi registrada em um campo que fica na Rua Coelho Neto, no bairro Jardim Progresso. 

Baleado em jogo de futebol estava armado

Segundo a Polícia Militar, a partida estava correndo normalmente até que houve uma briga entre alguns jogadores. Ariel da Silva Vitor, de 23 anos, então, saiu do campo, voltou armado e passou a ameaçar o outro. Nesse momento, um PM que estava de folga, e assistia ao jogo de futebol, pediu que o rapaz soltasse a arma, como  jovem não obedeceu, o policial efetuou um disparo em sua direção.

Socorrido dentro do campo de futebol

O tiro atravessou o abdômen e ainda atingiu um dos braços de Ariel. Ele foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, que pediu o apoio dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido a gravidade dos ferimentos. Depois de estabilizado, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. 

O revólver calibre 38, que teria sido usado por Ariel para ameaçar os jogadores de futebol, foi apreendido junto com a munição. Conforme a o tenente Taguchi, o rapaz será preso assim que receber alta hospitalar. Já o policial responsável pelo disparo durante a confusão no jogo de futebol deverá se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos.