Três pessoas que esperavam a saída de um detento foram baleadas em frente à Casa de Custódia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta quarta-feira (4), por volta das 11h20. 

Segundo a Polícia Militar, a informação preliminar é de que as vítimas são a esposa e os pais de um homem que recebeu o alvará de soltura para responder pelo crime do qual é suspeito em liberdade. Eles foram surpreendidos por criminosos que chegaram em um veículo preto e efetuaram vários disparos. 

“A informação que nós temos é de que um interno estaria saindo com alvará e os familiares estariam esperando. Dois individuais em um veículo escuro pararam de forma abrupta, de arma em punho, já efetuando disparos contra essas pessoas”, explica o capitão Roberto, da PM. 

Ainda segundo a polícia, a mulher mais jovem foi atingida por um tiro na perna, enquanto o casal, que seriam os pais do detento, sofreram vários ferimentos pelo corpo e foram socorridos em estado crítico. Os dois foram encaminhados a um hospital de helicóptero devido a gravidade do caso.