Durante a ação os criminosos fizeram dois reféns, que foram liberados sem ferimentos. Na fuga, um dos bandidos morreu

Dois homens armados invadiram uma agência dos Correios na manhã desta sexta-feira (10) em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a ação, os criminosos fizeram dois reféns, que foram liberados sem ferimentos. Na fuga, um dos bandidos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 8h40 da manhã, quando dois assaltantes armados com pistolas invadiram a agência e roubaram vários produtos, levando um segurança e uma funcionaria como reféns no carro de uma das vítimas. Rapidamente uma equipe da PM foi até o local e iniciou o acompanhamento tático aos fugitivos, que ao chegarem na avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, abandonaram o carro com os reféns e fugiram para um matagal nas proximidades.

“Os suspeitos teriam entrado numa casa e um deles tentou se esconder dentro de um guarda-roupas. Quando os policiais do BOPE deram voz de abordagem, ele atirou e no revide da equipe, acabou baleado entrando em óbito no local”, afirmou a porta-voz do 22º BPM, tenente Esperança Minervini. O outro suspeito segue procurado pela polícia.
As vítimas foram atendidas pelos policiais militares e as armas apreendidas – de calibres 9mm e ponto 40 – entregues à delegacia de Campo Magro.