O jovem de 23 anos tinha saído do sistema penitenciário poucas horas antes de ser assassinado (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

O jovem de 23 anos tinha saído do sistema penitenciário poucas horas antes de ser assassinado

*Com informçaões do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um jovem de 23 anos foi morto poucas horas depois de sair do sistema penitenciário nesta sexta-feira (23) no bairro Iguaçu, na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, os autores comemoraram o crime com fogos de artifício.

Dois homens chegaram no local em um veículo modelo Pálio na cor branca e encostaram ao lado de uma motocicleta que a vítima estava. O passageiro desceu, rendeu o jovem que estava com tornozeleira eletrônica, e disparou mais de 10 vezes.

O outro rapaz foi poupado pelo atirador, o que aumenta a suspeita da Polícia Militar (PM): do crime ser um acerto de contas. No local, mesmo com a presença de policiais, algumas pessoas soltaram fogos de artifício.

A população acredita que a queima de fogos foi uma comemoração dos criminosos que participaram da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil da região investiga o caso.

Leia também: