
Os criminosos deixaram um rastro de destruição no Terminal Campina Siqueira, mas não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro
*Com informações de Helen Anacleto, repórter da RICTV Curitiba
O Terminal Campina Siqueira amanheceu com seu funcionamento afetado nesta quarta-feira (19) em Curitiba. Tudo porque bandidos explodiram os caixas eletrônicos que ficavam no local durante a madrugada. A Guarda Municipal precisou isolar o local para que os passageiros não se ferissem com os destroços.
Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 4h15 e pelo menos duas explosões foram feitas. Parte do terminal ficou destruído, todos os vidros que faziam a proteção do lado onde estavam os caixas quebraram e se espalharam pelo chão. O teto feito de fibra também foi prejudicado, ficou esburacado e algumas partes desabaram.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram em dois carros pela BR-277, um dos veículos foi recuperado, mas ninguém foi preso. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.
A manhã está tumultuada no terminal. Nenhum um ônibus deixou de circular, no entanto, parte dos pontos de partida foram isolados e a saída dos veículos acontece em outros locais. O que pode confundir os usuários. Fiscais da Urbanização de Curitiba (URBS) estão no local para orientar a população.
O crime será investigado pelo Centro de Operações Policiais (COPE). Imagens das câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar os assaltantes.
Assista ao vídeo do Paraná no Ar:
Leia também: