Um dos suspeitos conseguiu fugir trocando de roupas com um pintor que ele abordou na rua
Na tarde desta terça-feira (17), dois homens armados invadiram uma casa no bairro Xaxim, em Curitiba, e fizeram uma família refém. Uma criança menor de 5 anos estava entre as vítimas. Um vizinhou notou na movimentação estranha da casa e chamou a Polícia Militar. Os dois fugiram assim que perceberam a chegada da viatura da PM.
Um dos bandidos tentou escapar pelos quintais das casas. Uma moradora, que estava de joelhos em oração viu a hora em que o homem pulou o muro da sua residência e conseguiu trancar a porta a tempo. “Eu estava de joelhos lendo o Salmo 91 e vi ele pulando o muro. Corri e tranquei a porta de casa”. Os policiais invadiram o terreno, houve troca de tiros com o assaltante e ele acabou morrendo.
O segundo ladrão abordou um pintor durante a fuga, trocou de roupas com ele e conseguiu escapar sem ser reconhecido. Ele está foragido. Há informações de que um terceiro homem estava de longe observando a ação e aguardando os comparsas terminarem o assalto. Este homem também não foi preso.
*Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV
Confira a reportagem exibida no Cidade Alerta Paraná: