
Polícia foi chamada e negociou a rendição dos suspeitos. Ninguém ficou ferido
Clientes e funcionários de uma agência dos Correios viveram momentos de terror durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (3) na Rua João Bettega, no bairro Portão, em Curitiba. Homens armados entraram no local por volta das 9 horas e anunciaram o roubo, porém, funcionários acionaram o botão de pânico do estabelecimento, que foi cercado por viaturas policiais poucos minutos após o crime.
Os dois criminosos chegaram a efetuar disparos contra os policiais e mantiveram as vítimas como reféns por aproximadamente 15 minutos. Um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos da agência e foi preso. Já o outro criminoso negociou a sua rendição e se entregou pouco tempo depois. As vítimas foram libertadas e ninguém ficou ferido na ação. Com os assaltantes foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38 e o dinheiro que seria levado do local.
Os dois homens, de 35 e 28 anos, foram levados, juntamente com as armas de fogo e o dinheiro recuperado, à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. Um terceiro suspeito que estaria na cobertura do crime foi detido posteriormente.