No início da manhã, a polícia realizava buscas para tentar localizar e prender os marginais

Bandidos trocaram tiros com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (04), em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. Fortemente armados, antes de chegar ao Paraná eles cometeram um assalto na cidade de Apiaí, em São Paulo, fazendo dez reféns dentro de uma ambulância. O delegado do município paulista falou sobre o caso. 

Após o confronto, segundo as primeiras informações, os reféns foram libertados e os marginais fugiram, a bordo de uma caminhonete, para uma região rural. Não há notícias sobre feridos.

Polícia procura suspeitos

Dezenas de policiais militares e civis do Paraná estão mobilizados para encontrar a quadrilha de criminosos. Pelo menos três carros utilizados pelos suspeitos já foram encontrados na região metropolitana de Curitiba: uma camionete Hilux, um Ônix e uma Van.

Policiais do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), do Bope (Batalhão de Operações Especiais), do COE (Comandos e Operações Especiais), da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizadas) e dos batalhões de polícia da região metropolitana fazem buscas na RMC.