
De acordo com testemunhas, pelo menos três pessoas, entre elas uma mulher, entraram no salão dizendo que estavam armadas e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos prenderam as vítimas em uma sala e disseram que matariam todos se não entregassem os celulares.
Bandidos quase foram linchados pela população depois de assaltar um salão de beleza no Centro de Curitiba.
O trio estaria armado e ameaçou matar todo mundo
Testemunhas disseram que pelo menos três pessoas, entre elas uma mulher, entraram no salão dizendo que estavam armadas e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos prenderam as vítimas em uma sala e disseram que matariam todos se não entregassem os celulares.
Antes de tentar fugir o trio ainda apagou todas as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e partiu em direção ao Terminal do Guadalupe, local onde pegaria um ônibus para escapar do local.
População se revolta e lincha os assaltantes
Os bandidos foram perseguidos pelas vítimas e quando já estavam dentro do ônibus foram levados à força pela população para o lado de fora do coletivo.
Foi então que a mulher e um dos assaltantes foram linchados pelas pessoas que estavam no local e revoltadas com o crime.
A Polícia Militar foi acionada e controlou a situação.
Um dos participantes ainda está foragido
De acordo com os funcionários do salão, os assaltantes prometeram voltar após saírem da cadeia.
Até o momento dois bandidos foram presos – incluindo a mulher. O terceiro elemento está foragido e as equipes da polícia estão no entorno tentando localizá-lo.
Tudo foi gravado por vários aparelhos celulares dos populares que viram tudo.
Veja as imagens do espacamentos dos bandidos logo depois de assaltar o salão de beleza: